Atendimento ao cliente

Todos os dias: das 13:00 às 22:00

WhatsApp

(81)98929-4205

Email

vendas@santosgames.com.br

Xbox 360

Perguntas frequentes Xbox 360

PERGUNTAS FREQUENTES MÍDIA COMPARTILHADA XBOX 360!!

O JOGO É COMPLETO E ORIGINAL?
Sim, todos os jogos compartilhados são completos e originais.

ESSE JOGO VAI SER DISTRIBUÍDO COM OUTRAS PESSOAS OU VOU TER ELE SÓ PARA MIM?
O jogo é mídia digital compartilhada, ou seja, vai ter outras pessoas usando, com o procedimento que passamos você joga sem quedas. Analise o custo benefício antes de comprar.

CHEGARA NO MEU ENDERECO?
NÃO, pois é mídia digital e não física, você precisa fazer o download do jogo!

COMO RECEBO O JOGO APÓS A COMPRA E EM QUANTO TEMPO?
Após a compra, vou disponibilizar o meu contato e enviarei os dados do jogo por meio do WhatsApp . Normalmente o envio é feito em menos 60 minutos em horário de atendimento.

FUNCIONA EM XBOX 360 TRAVADO?
SIM! Em todos os Xbox 360 que tenha acesso à Xbox Live!

PRECISA DE INTERNET PRA JOGAR?
SIM! Mas não precisa ter live GOLD nem pra baixar e nem pra jogar.

CONSIGO INICIAR O JOGO SEM INTERNET OU JOGAR OFFLINE?
Não, sempre será necessário de internet para iniciar o jogo.

CORRO RISCO DE BANIMENTO?
Não, os jogos são adquiridos legalmente direto da loja da Microsoft com Gift Cards.

POSSO JOGAR EM MEU PERFIL?
Sim, você joga e salva todo o progresso das fases do jogo e as conquistas no seu perfil.

GANHO CONQUISTAS EM MEU PERFIL?
Sim, ganha conquistas!

OUTRAS INFORMACOES SOBRE O PRODUTO SÓ ENTRA EM CONTATO CONOSCO!

Oferecemos o melhor atendimento do em mídia digitais compartilhadas e suporte completo após a sua compra.
Então pode ficar tranquilo que você está comprando no lugar certo!

Deixe um comentário